// Fevereiro no Bando

Data: 30.Jan.2013
Em Fevereiro, visitem-nos no PRIMEIRO SÁBADO DO MÊS, inscrevam-se numa OFICINA DE FORMAÇÃO CONSCIÊNCIA DO ACTOR EM CENA ou deixem-se deslumbrar pelo GRÃO DE BICO, em Sesimbra

Caros amigos,

Com um pé em Fevereiro, eis que chega mais um PRIMEIRO SÁBADO DO MÊS.

É já no dia 2 que Manuela Sampaio nos vem deleitar com um almoço de mil e um sabores, trazendo um prato de cuscuz e outros condimentos do Sahara. Façam as vossas reservas (96 138 75 92).

Depois de almoço aproveitem ainda para conhecer José Cardoso, membro da Sociedade Columbófila de Palmela, o qual nos vem falar desses viajantes aéreos que partem somente para regressar, cruzando centenas de quilómetros.

Mais perto do final do mês, apresentamos também uma nova actividade de Formação em Vale dos Barris. Dirigida a actores profissionais, amadores ou em formação, esta OFICINA DE FORMAÇÃO CONSCIÊNCIA DO ACTOR EM CENA pode ser frequentada isoladamente ou na perspectiva de um Curso sequencial que se irá desenrolar durante todo o ano. Inscrevam-se!

Entretanto, damos também início aos ensaios da nossa próxima criação, a qual irá estrear em Março no Teatro Nacional D. Maria II, co-produtor do espectáculo. Ouviram falar em sombras e em medos?

Com poemas de Almada Negreiros e encenação de João Brites e Miguel Jesus, os nossos OLHOS DE GIGANTE querem partir para o desconhecido, sabendo que é preciso parar para partir, mesmo que se parta sem sair do lugar. Sabendo que algo terá de desaparecer quando a luz se apagar. Acreditando que alguma coisa finalmente aparecerá quando a escuridão se acender.

Mas não é tudo! Dia 27 podem encontrar o GRÃO DE BICO no Cine-Teatro João Mota, em Sesimbra. Baseado num conto de tradição oral, este grão de bico é recriado num ambiente intimista, no qual o multimédia estabelece a ponte para lá do (in)visível, entre o espectador e a sua imaginação.

 

Esperamos encontrar-vos em breve,
Saudações Teatrais do Mundo Rural

 

< voltar